Prezados pais ou responsáveis,

O final de mais um ano letivo está se aproximando e com isso é necessário pensar na vida escolar do aluno. O Colégio Marques Rodrigues tem uma equipe especializada, pronta para atender e tirar qualquer dúvida existente.

Nunca é demais reafirmarmos de que o nosso compromisso é fazer com que seu (sua) filho (a) adquira uma excelente formação nas áreas intelectual, física e social.

Estaremos, a seguir, transmitindo algumas informações, que serão de grande importância para a matrícula de seu (sua) filho (a) para o ano letivo.

MATRÍCULA RÁPIDA, FÁCIL, COM DESCONTO E SUPER PROMOÇÃO

Documentação necessária para matrícula (xerox):

ALUNO

• Língua Portuguesa Certidão de nascimento ou identidade
  • Matemática Carteira de vacina
  • História Atestado médico
  • Ciências 2 fotos 3x4
  • Inglês Historio escolar (a partir do 1º ano)
  • Arte Exame de vista

RESPONSÁVEL FINANCEIRO E/OU PEDAGÓGICO

• Língua Portuguesa Identidade
  • Matemática CPF
  • História Comprovante de residência

Queira por gentileza atentar para todas as informações, a fim de que você possa usufruir todos os benefícios oferecidos pelo Colégio. A matrícula será efetivada mediante a entrega dos documentos acima descritos, ficha de matricula e contrato preenchidos e assinados, juntamente com o pagamento da Taxa de Matricula que deve ser efetuada na secretaria do Colégio. Com esse procedimento ofereceremos maior comodidade e praticidade.