Há uma ponte que liga o que fazemos ao que gostaríamos de fazer.

Essa ponte é a coragem de tornar nosso sonho em realidade e depois transformar nossa realidade em sonho.

Fala-se em progresso, modernidade, globalização, mas esquecemos que é o afeto que deve reger as relações, sejam elas quais forem.

Nós, educadores do CMR, temos a certeza de que a relação de afeto que deve existir entre seres humanos é primordial para que tenhamos não só bons resultados escolares, mas harmonia para procurarmos transformar nossos sonhos em realidade.

O estabelecimento de canais de comunicação entre os pais e a escola é importantíssimo para o desenvolvimento do Processo Educacional dos alunos, principalmente quando se trata dos primeiros anos da escolaridade. Deve existir também um sentimento de que estamos compartilhando, com as pessoas que nos cercam, a felicidade que encontramos em nossas realizações.

Essa é a verdadeira felicidade que tanto procuramos.